Anuncie aqui!

Sr° GAMER

Greed Yukito
Boa noite galerinha, aqui quem fala é o Sr.Gamer, como já perceberam, estou responsável para falar sobre o mundo dos games, espero que todos vocês gostem de meu trabalho e estou aberto para sugestões e críticas logicamente. Sou um gamer razoavelmente antigo, pois sou da época do nosso grande, velho e amado Super Nintendo, detalhe importante, eu tinha um "Arcadinho" xD, tenho um grande orgulho disto, pois minha infância se resume em muitas horas de jogo com os nostalgizantes "Contra", "Final Fight", "Top Gear", "Bomberman", "Super Mario" e muitos outros, também sou muito fã de HQ's e animes, sou fascinado  pela cultura oriental e respeito muito, meu estilo de música é Rock/Metal mas curto muitos outros tipos de música e pratico Kung Fu com os nossos amigos ADM's "Greed Yukito" e "Pride Sakai". Falando sobre meu estilo de game, sou um fanático por jogos de tiro, principalmente FPS (First Person Shooter), sendo um grande fã da franquia Call of Duty, portanto, não estranhem se eu não conseguir dominar muito outros estilos de games, sou muito acostumado a este modo de jogo. Pronto pessoal, já devidamente apresentado, estarei me despedindo de vocês por enquanto, aguardem mais postagens dos nossos ADM's e não esqueçam de curtir a página do "NoobMaster360" no Facebook, atualizações constantes e contato direto com todos nós, muito obrigado e fiquem ligados !

0 comentários:

Postar um comentário