Anuncie aqui!
Oi gente aqui é seu ADM favorito.... QUEM? QUEM? QUEM?.... isso mesmo sou eu Pride Sakai ^.^ kkkkkkk... bom para hoje tenho uma publicação sobre Tsubasa Chronicle que eu prometi, mas não será agora ^.~ ... oushi você pirou Pride??? como assim não vai ser agora??? Eu e mais 2 ADM's não poderemos postar ate às 19:00h pois temos que treinar, os ADM's Greed, Gamer, e eu (Pride) praticamos Kung Fu Shao Lin do Norte, mas prometemos que assim que pudermos iremos postar sem parar no blog e na nossa pagina no Facebook, para quem não conhece essa pagina aqui está o link: https://www.facebook.com/NoobMaster360

Mas é claro que não vou deixar vocês sem falar um pouco de algum anime ^.^ 


E eu escolhi falar um pouco de Fairy Tail(Foto) que é um mangá Shounen, o anime recentemente saiu de um filler, muitos fãs de Fairy me falaram que o filler era chato, realmente eu não gostei muito desse filler, mas acabou \o/ e para quem está lendo o mangá e esta muito empolgado para ver todas aquelas lutas ganharem vida no anime, pode ficar despreocupado pois estamos perto de ver uma saga com a presença de grandes magos e lutas que prometem impressionar, se você desistiu de assistir Fairy Tail por causa do filler essa é a melhor hora de voltar e para quem nunca assistiu eu ADM Pride Sakai dou a minha palavra de que vale muito apena assistir e ler o mangá, pois ele é recheado de muitas aventuras, magias, mulheres lindas(bom para os meninos) e homens malhados(bom para as meninas), quem já viu Fairy não se arrepende... Mas Pride você só vai falar isso da Fairy Tail??? Mais é claro que não vou falar muito mais, contudo isso é só um aperitivo a matéria completa já já estará aqui no nosso blog e na nossa pagina no Facebook(https://www.facebook.com/NoobMaster360) aguardem garanto que vale muito cada segundo de espera ^.~ 

0 comentários:

Postar um comentário