Anuncie aqui!

Mais uma vez eu ADM Pride Sakai a pareço com Highschool Of The Dead, pois eu achei que uma postagem era pouco para falar do anime. Então sente pega uns “cancerígenos” eu sugiro um docinho bastante açucarado e um refrigerante, então vou falar mais um pouquinho de HOTD (Highschool Of The Dead), vou falar um pouco mais da historia e dos personagens.
Komuro Takashi é um estudante que é apaixonado por  Miyamoto Rei que por sua vez é namorada de Igou Hisashi, que é melhor amigo de Takashi, eu sei eu sei parece um romance, mas não se preocupe, vai acontecer uma morte nesse meio, mahahahahha e ainda rola um sentimento entre uma aluna que é bastante habilidosa com espadas, ate por que ela é uma samurai  Busujima Saeko , mas na verdade ele só queria que ela não perdesse o controle.... Mas voltando, existem outros personagens, como a enfermeira que eu acho que vocês vão amar, Marikawa Shizuka ela possui uma amiga que é simplesmente a melhor atiradora do Japão Rika Minami, da qual nosso heróis roubam as armas e um carro tanque *-*, o melhor atirador do grupo é Hirano Kouta, um gordinho fã de jogos de guerra e de armas, ele nutre uma pequena paixão por Takagi Saya uma garota super inteligente que parece que gosta de Saya também, uma pequena garotinha de 7 anos se junta ao grupo depois que seu pai e assassinado e sua mãe esta desaparecida ela se chama Alice. O apocalipse zumbi acontece exatamente no horário de aula, um homem aparece e infecciona um dos professores e ai já sabem neh, a infecção se alastra por todo colégio, em um período entre as fugas e sobrevivência, os personagens se encontram e decidem sair do colégio, mas descobrem que a infecção esta pelo mundo todo. Agora é uma questão de sobrevivência, buscando um novo amanha entre os vários zumbis, eu gostaria muito de falar mais, só que eu não quero estragar a surpresa dos que vão assistir.

Opinião de Pride:

Eu gostei muito, eles souberam misturar ecchi com zumbis, uma historia excelente e o OVA é sensacional, a única coisa ruim é que acaba rápido e você fica desejando por  uma segunda temporada, muitas pessoas me falaram que amaram o anime e muitas delas eram meninas, então não se preocupe meninas, eu garanto que não ser perda de tempo ^.~ ...

Agora as divas:








0 comentários:

Postar um comentário